segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Resenha: Só Você - Jennifer Lyon - Editora Charme



Só Você
Autora: Jennifer Lyon
Editora: Charme
Categoria: Romance Erótico
ISBN: 9788568056127
212 Páginas
1 º edição - 2015


Sinopse 

Só você - Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.

Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.


 

Já falei aqui no blog da série “The Plus One Chronicles” e já externei meu amor incondicional pelo Slone! Neste segundo livro, sinceramente, me vi de joelhos pelo cara. Ele roubou todas as cenas neste livro, que homem maravilhoso!

A narrativa do primeiro livro foi mais sobre a Kat. Neste segundo livro a autora focou mais em Slone e em seu grande poder de sedução. O leitor passa a entender melhor seu comportamento, seus medos e em como ele é frágil.

A Kat da um show de paixão e compreensão pelas feridas de Slone. Nunca li nenhum livro com uma mocinha tão altruísta, que se doar ao próximo com tanta ternura e sem ser piegas.


"Era de partir o coração. Ele merecia mais. Kat acariciou-lhe o queixo, tentando apagar a solidão severa gravada em suas feições." Pág. 109


Slone descobre seu amor por Kat e se vê perdidamente apaixonado por ela. Slone quando ama protege o que é dele com unhas e dentes. As cenas de amor entre os dois são quentíssimas, e envolventes. Um casal perfeito.


"- Que bom. - Sloane agarrou o suéter, soltou-o das mãos dela e o jogou dentro do carro, batendo a porta em seguida. – Você precisa de algo em que se segurar e hoje você tem a mim, a noite inteira. – Queria que ela o abraçasse, e não que ficasse agarrada a um maldito agasalho." Pág. 24


A mocinha se mostrar mais forte, decidida em conseguir vencer seus medos e em descobrir os segredos que envolvem seu ataque de seis anos atrás. Como eu disse AQUI em minha resenha do primeiro livro da série, a personagem dá um show de força e coragem, apesar dos problemas que tem.

O livro é curtinho, terminei quase em pânico pelo segundo livro, achei fenomenal!! Parabéns mais uma vez a editora Charme pela linda capa, você acaba tendo uma noção de como deve ser o casal! Super-recomendo, maravilhoso.

Até próxima resenha!


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas