sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Resenha: Ao seu encontro - Abbi Glines - Editora Arqueiro


Resultado de imagem para capa do livro ao seu encontro

Ao seu encontro
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance Contemporâneo
ISBN: 9788580416541 
224 Páginas 
1ª Edição - 2017


Sinopse

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.

No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.



Quando eu finalizei a leitura de À sua espera fiquei satisfeita com o final, queria ler a continuação, mas achei que ela não era tão necessária, MAS foi ai que eu pequei... e sim tinha necessidade dessa sequência em especial e acho (SÓ ACHO) que deveria ter mais um livro sobre Mase e Reese.




Em Ao seu encontro, Mase e Reese, estão mais fortes, mais unidos e com um relacionamento mais estável. Reese está muito mais confiante e quer seguir sua vida; e Mase se mostra de uma maturidade ímpar diante dos problemas.

Com personagens secundários que agregaram significativamente a história, tanto do casal, quanto as individuais dos personagens, podemos ver como o amor do casal principal é sólido.


Reese teve que enfrentar alguns obstáculos nesse livro - Aida, Marco, emprego, construir laços com sua família recém descoberta, Capitão (mas esse em especial, apesar de irritante, é impossível não amá-lo, e eu estou mais que ansiosa para saber mais sobre ele)... entre outros desafios que mostrou o quanto ela cresceu e amadureceu de um livro pro outro e sempre com a ajuda de Mase.




Mase também tem os problemas dele para lidar, e ao mesmo tempo tem que manter o equilíbrio da vida do casal e de Reese para que ela não se feche novamente. Vemos Mase desconstruir um pouco da imagem que tem de Kiro e a sua disposição de ajudá-lo, mesmo que ele diga que é por causa de Harlow.

Confesso que tiveram momentos que fiquei um pouquinho irritada com Reese pela falta de confiança dela nela própria e a falta de fé, às vezes, em Mase. E com ele também fiquei - homem quando quer ser cego, nem Jesus na causa.

Enfim... mais uma vez a Abbi Glines deu um show, escreveu um livro lindo e me deixou apaixonada pelos personagens dela. Sem falar nas lições que a história passa, tanto de superação, quanto de coragem, quanto de amor e amizade.

Que venha o próximo livro da Abbi para nos apaixonarmos por mais personagens, e renovar a nossa fé no amor!





0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas