domingo, 8 de outubro de 2017

Resenha: Como agarrar uma herdeira - Julia Quinn - Editora Arqueiro

Resultado de imagem para como agarrar uma herdeira


Como agarrar uma herdeira
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance de Época
ISBN: 9788580417593
304 Páginas
1ª Edição - 2017


Sinopse

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.





Julia Quinn mais uma vez nos surpreendeu. Apesar de manter o padrão da mocinha forte, mas que está com problemas; e do mocinho que salva a mocinha, mas também tem seus próprios dilemas, ela usou uma forma diferente - como já contou a sinopse: Caroline é confundida com uma espiã e é sequestrada por um agente da coroa.

A leitura é super leve, engraçada e flui de forma maravilhosa. É impossível ler e não se apaixonar pelos personagens e pela trama. 





"- Ah, maldição - disse ele, por fim. - Ela fica então. Mas quero que vocês dois saibam que desaprovo completamente,
- Você já deixou isso bem claro - ironizou James.
Blake o ignorou e arriscou um olhar na direção de Caroline. Má ideia. Ela sorriu para ele, um sorriso de verdade, que iluminou todo o rosto dela e parecia tão terrivelmente doce, e...
Blake praguejou baixinho. Sabia que estava cometendo um erro...
Santo Deus, ela o apavorava.", P. 73


Carolina ficou órfã cedo e acabou sofrendo na mão dos seus tutores, mas nem assim ela deixou de sonhar, de ser perseverante e de olhar os lados positivos das situações (mesmo quando eram bem difíceis de serem encontrados); uma mulher linda e que merece conquistar a sua família e o amor.

Blake é o mocinho ideal: lindo, confiante, correto, responsável, mas quebrado emocionalmente por causa de tudo que já viveu. Ele se culpa por coisas, mas que somente ele pode se libertar desse fardo.

O livro é lindo, a capa está divina, a correção ótima, os personagens atraentes, a história envolvente: com aventura, drama, romance, amizade... um pouquinho de tudo que faz o leitor viajar pelas páginas de Como agarrar uma herdeira.


"Durante o jantar, mais tarde naquela noite, ocorreu a Blake que ele gostaria muito de matar a Srta. Caroline Trent. Também lhe ocorreu que esse não era um sentimento novo. Ela não apenas tinha virado a vida dele de cabeça para baixo, como a jogara de um lado para o outro, virara do avesso e, em determinados momentos que era melhor não mencionar, a incendiara.
Ainda assim, pensou Blake com generosidade, matar fosse uma palavra pouco forte. Ele não era assim tão orgulhoso que não pudesse admitir que desenvolvera certo afeto pela jovem. Mas com certeza queria amordaçá-la.", P. 195


Quem venha o próximo livro da duologia Agentes da Coroa: Como se casar com um Marquês!!!!

Não perde tempo...
Aproveita e compra seu livro clicando AQUI!


Beijoss


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas