sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Resenha: A Maldição de Hollow - Nora Roberts - Editora Arqueiro

Resultado de imagem para a maldição de hollow

A Maldição de Hollow
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance, Suspense
ISBN: 9788580417449 
272 Páginas
1ª Edição - 2017


Sinopse



Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.


Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.

Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.

Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.




Segundo livro da Trilogia A Sina dos Sete, que conta a História de 3 amigos que fizeram um pacto no seu aniversário de 10 anos e acabaram libertando um demônio a que se manifesta a cada 7 anos causando horrores na cidade.



Clique AQUI e compre o livro!


No primeiro livro fomos apresentados à história e aos personagens (os 3 amigos e as 3 mulheres que chegaram a cidade). Nesse segundo livro, A Maldição de Hollow equipe continua suas buscas por respostas e enfrentam novos desafios. Com foco em Fox e Laila, mas sem deixar de lado os demais personagens, Nora Roberts nos introduz ainda mais na história de uma maneira leve e, ao mesmo tempo, densa.

Nesse livro vamos conhecer mais a fundo Laila e Fox; seus medos e seus anseios; e, principalmente, as suas dúvidas. Laila chegou em Hawkins Hollow sem saber como e nem por quê, e quando descobre sobre o lado sobrenatural em que a cidade está envolvida e que de alguma forma ela faz parte daquilo, ela fica dividida entre a vontade de ser forte e enfrentar tudo, e simplesmente ir embora e voltar para sua vida de sempre.

Ocorre que... Fox e Laila tem um tipo de ligação, e quando ele tenta convencê-la de que eles precisam dela e que a equipe só estará completa com ela, essa ligação se intensifica e passa a níveis mais íntimos.


"- Eu tenho medo de você porque você correria para dentro de uma casa em chamas para salvar um cão. Porque suportaria minha cota de dor e trauma. Você tinha razão. Essa é a sua natureza. Não foi porque era eu. Teria feito o mesmo se fosse Cal, Gage, Quinn ou Cybil. Um total estranho. Tenho medo porque nunca conheci ninguém como você. Tenho medo porque, se eu me arriscar e ficar com você, posso acabar perdendo-o exatamente por causa de como você é.
- Durante todo esse tempo eu nunca soube que eu era um homem tão assustador." P. 119


Um segundo livro (livro do meio) que faz sua função de forma exemplar. Desenvolve a história central (a luta para destruir Twisse), para que o leitor fique ansioso pelo último livro, e, ao mesmo tempo, desenvolve a história de Laila e Fox com bom humor e seriedade, deixando o leitor ávido por cada página do livro.


"- Não consigo pensar em mais nada agora. Podemos fechar o escritório e transar?
- Não.
- Eu imaginei que você diria isso.
- Sua última consulta é às quatro e meia. Podemos transar depois.
 Fox olhou para ela.
- Continua a ser um dia realmente estranho. Quer almoçar comigo e minha família?
- Nem por um milhão de dólares." P. 148


O que eu achei dessa capa? EU AMEI! Não poderia ser mais perfeita para esse livro!!!!
Só 👏👏👏👏👏👏👏 para a Editora Arqueiro 💟💟

Que venha o próximo livro, A Pedra Pagã, e finalmente o desfecho da batalha contra o demônio!!! #superansiosa



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas