segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Resenha: Sem Fôlego - Abbi Glines - Editora Arqueiro


Sem Fôlego

Sem Folêgo
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance contemporâneo
ISBN: 9788580418019
272 Páginas
1ª Edição - 2017


Sinopse

Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão Sem Limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.

Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.

Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.








Jax Stone é um fenômeno musical mundial, entre uma turnê e outra ele passa suas férias na sua casa de praia, longe dos holofotes, na calma Sea Breeze.

Sadie White é uma garota amadurecida pelos percalços da vida, filha de uma mãe relapsa e que nunca conheceu seu pai, precisou se tornar adulta muito cedo, devido a gravidez inesperado da sua mãe. Ela precisa se mudar para Sea Breeze com intuito de iniciar uma nova vida com sua família. Sua mãe é contratada para ser empregada doméstica na casa de férias do cantor, porém, precisa se afastar do trabalho por causa do estágio avançado da sua gravidez e é substituída por Sadie, que não tem interesse algum na música do fenômeno teen e nutri um preconceito sobre ele e sua personalidade, sendo assim faz de tudo para não chamar a atenção dele.



Jax se apaixona por Sadie a primeira vista e tenta mostrá-la que não consegue viver sem ela, mas nem tudo é uma maravilha, ocorrem diversos momentos que o casal se questiona qual é a verdadeira razão de estarem juntos e se o relacionamento deles não é somente uma paixão de verão. 

Ao iniciar a leitura do livro Sem fôlego, eu tinha uma expectativa que o enredo seria tão bom quando Paixão sem limites, o primeiro livro da trilogia Sem limites (série: Rosemary Beach), porém, não supriu minha expectativa.

O casal não tinha química e a autora forçou uma paixão que não existia, os fatos foram pouco desenvolvidos e parecia que havia a necessidade de terminar o livro logo, o que me fez acreditar que a escrita desse livro foi um grande erro.

O protagonista masculino não demostrava personalidade e sua história foi pouco explanada, acredito que se a escritora tivesse desenvolvido melhor o personagem ele seria a salvação livro.

Agora só me resta aguardar os próximos livros da série e ver se eles conseguem mudar a minha opinião.

Até a próxima resenha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!