segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Resenha: Para Sempre Minha - Abbi Glines - Editora Arqueiro


Resultado de imagem para Para Sempre Minha - Abbi Glines - Editora Arqueiro

Para sempre Minha
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance
ISBN: 9788580415773
208 Páginas
1ª Edição - 2016



Sinopse



Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria.

Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar.

No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.








Aííí que saudade eu estava das pessoas de Rosemary Beach, da escrita da Abbi Glines e das histórias de amores explosivos e ao mesmo tempo reais e conto de fadas.

Nesse livro conhecemos a real história de Bethy e Tripp - isso mesmo!!! Já imaginávamos que aconteceu algo entre os dois, mas não sabíamos exatamente o quê.
Bethy foi apresentada desde o primeiro livro e confesso que ela foi me conquistando aos poucos, a cada aparição, a cada participação com algum dos outros personagens, a cada livro novo. Inicialmente, não sabia que iria ter um livro dela e quando soube gostei muito, mas não imaginei que fosse ser tanto, que eu fosse me apaixonar pela história, por ela e Tripp, e que ficaria com um vazio quando acabasse de ler.

Eu achava lindo Bethy e Jace, e quando a história dos dois chagou ao fim fiquei muito triste e um pouco sem entender o motivo de Abbi ter feito isso, mas hoje eu entendo - e eu acho que poderia ter acabado de uma forma diferente? Sim! Mas Abbi gosta de colocar uma pitada de realidade nua e cura em seus livros. Ela amadureceu a história e colocou Tripp em um ambiente que ele precisava amadurecer de verdade para conseguir superar tudo e conseguir ajudar Bethy a enfrentar seus traumas e medos.


"- Você sempre me lembra do que eu perdi. Do que eu perdi duas vezes. Eu só perco com você, Tripp. Você deixa destruição por onde passa. Não consigo aguentar perder mais nada." - P. 25


Ahhhh Tripp... acho que fiquei encantada com ele desde quando ele apareceu simplesmente como o amigo superprotetor de Della. Rebelde, tatuado, amigo, lindo...

Bethy e Tripp eram jovens e cheios de problemas a serem enfrentados quando se conheceram e ao se reencontrarem, apesar de o amor estar vivo, cada um tinha sua vida, seus problemas, e ambos tiveram que ser muito fortes e maduros para enfrentarem tudo.

Aí gente, eu amei amei amei o livro. Se tornou um dos meus favoritos da série. Fiquei encantada com os personagens, com a força interior de cada um, e como eles enfrentaram os seus desafios.

O livro é simples, não é cheio de frescuras ou de enrolações. Os personagens são sinceros com eles próprios e um com o outro; além de o livro ser carregado de emoções.

Preciso contar que eu fiz essa resenha no meio de uma aula de Direito do Trabalho, no sábado (27.08), a tarde. Não conseguia me concentrar, só ficava lembrando de Tripp e Bethy, do livro, de como Abbi poderia ter deixado o livro chato e redundante, mas escreveu uma história linda e que fez jus aos personagens que construiu.

Queria muito mais um livro sobre o casal, mas minha esperança é que eles apareçam em algum dos próximos livros da série que serão publicados.

Vou ser redundante agora: AMEI muito a simplicidade e o amor emanado do livro. Espero que quem leu e quem irá ler gostem pelo menos metade do que eu gostei. Observando que este livro PRECISA ser livro depois dos outros livros da série, pois cada um deles traz um pouco da história de Bethy e Tripp.

Não poderia deixar de falar que como nos demais livros Abbi nos deixou a par de como andam as vidas dos personagens principais de cada um dos livros anteriores - eu amo isso!!!

Enfim... Espero que vocês se deliciem com a leitura tanto quanto eu!!!

Até a próxima!!!!

Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas