terça-feira, 11 de outubro de 2016

Resenha: Veneno - Mia Sheridan - Editora Arqueiro



Veneno
Autora: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance
ISBN: 9788580415858
352 Páginas
1ª Edição - 2016


Sinopse


Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades
enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida.

Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.

Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se
permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando
se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza
de que jamais voltarão a se ver.

Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o
amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?




O que falar de um livro que demorei a engatar (não por causa dele, mas por estar em um daqueles momentos: "quero ler, não estou com muito saco, mas vou me forçar") e que foi me conquistando a cada virada de página, me encantando em cada cena nova e fisgando totalmente com o desenrolar da história. Sem falar no final que me deixou totalmente apaixonada e em êxtase querendo uma continuação. Insistir na leitura foi a melhor coisa que fiz.

Estou in love pelo casal, pela determinação e coragem de ambos, pelo amor verdadeiro, pela crença de um no outro e pela vontade de ambos de serem melhores para eles próprios e para o outro. *Sim, eu quero um amor assim - um amor que não desiste, um amor que vence barreiras, o tempo, as dificuldades e as diferenças, um amor poderoso e verdadeiro que transforma o outro em seu melhor.


"A pessoa de Escorpião, mais do que qualquer outra, tem a habilidade de transformar o veneno egocêntrico em amor universal." - P. 07


Não tem frase que faça mais justiça a Grace e Carson. A história de ambos foi construída e se desenvolveu ao ponto de ambos se transformarem em pessoas melhores, em "amor universal", tanto para eles quanto para os outros.

O livro é leve e descontraído, apesar de trazem uma temática forte, não só referente ao amor, mas também ao tráfico internacional de seres humanos. Entretanto, a Mia Sheridan desenvolveu uma história sólida e que mesmo baseada em fatos fortes não perdeu o humor, pois criou personagens principais incríveis e personagens secundários que tornaram o livro ainda melhor.

"A vida é louca."


Super indico o livro, para mim é um dos melhores da série (dos que li até agora hahahaha). Como já disse, amei tudo: a história, os personagens, o destino, a edição (a Editora Arqueiro está de parabéns ). Enfim... não deixem de ler!!

Beijos e até a próxima resenha!!!


Ahh... confiram as resenhas do livros da série, já lançados no Brasil:

O leão ferido

O coração do leão

A voz do Arqueiro






0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas